Compartilhe
Rio Negrinho

Empresa inicia estudos de trânsito em Rio Negrinho

Publicado em 27/09/2018 às 17:05 - Atualizado em 27/09/2018 às 17:05

A Transmob Engenharia já deu início aos estudos do trânsito em Rio Negrinho. A empresa foi a vencedora do processo de contratação realizado pela Prefeitura para a elaboração de um amplo levantamento das ruas, fluxo de veículos e de pedestres, com o objetivo de melhorar o trânsito no município. Nesta etapa, vem sendo feito um levantamento de campo para entender como se comporta do fluxo de veículos ao longo do dia.

O estudo estava previsto para ocorrer desde o ano passado, mas iniciou apenas agora por conta da mudança da Caixa Econômica Federal, que alterou significativamente o trânsito na cidade. “Um levantamento técnico é necessário, para que na prática ele tenha resultados”, ressaltou o prefeito Julio Ronconi, que acompanhou juntamente com a secretária de Planejamento Marlete Schroeder e o diretor de Trânsito Gláucio Liebl, o início dos trabalhos da empresa.

Além da alteração ocasionada pela Caixa, a empresa já vem antecipando estudos na rua do Seminário, onde dois grandes empreendimentos estão em construção e que igualmente deverão aumentar o fluxo de veículos naquela região. “É necessário já se prever esse aumento, para aplicarmos as alterações necessárias”, explicou o prefeito.

 

 

 


Rua Max Colin, 1843, Centro, Joinville - SC
CEP: 89204-635