Compartilhe

Prefeito de Balneário Barra do Sul assume a Amunesc

Publicado em 26/02/2019 às 11:56 - Atualizado em 26/02/2019 às 13:52

Em solenidade de transmissão de cargo e posse da Diretoria da Amunesc para Gestão 2019, realizada na Câmara de Vereadores de Balneário Barra do Sul, na manhã de segunda-feira (25 de fevereiro),  o prefeito de Balneário Barra do Sul,  Ademar Henrique Borges assumiu a presidência da Associação dos Municípios da Região Nordeste de Santa Catarina (Amunesc). O evento reuniu diversas lideranças políticas dos municípios que integram a entidade.

O prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, presidente da Associação na Gestão 2018, ao transmitir o cargo, destacou que ao longo do seu mandato conseguiu atingir o proposto. “Tivemos um ano excepcional, podendo auxiliar os municípios, permitindo que projetos fossem desenvolvidos, auxiliando principalmente, as pessoas que nestas cidades residem”. Agradeceu o apoio recebido de todos os prefeitos. “Essa união foi de fundamental importância para que pudéssemos chegar ao fim dessa trajetória com o sentimento de realização. Agradeço também o comprometimento dos dirigentes e colaboradores da entidade”, finalizou.

O novo presidente da Amunesc, falou do desafio que assume. “A Amunesc é uma ferramenta de fortalecimento da capacidade de formular políticas, aprimorar a qualidade dos serviços e fomentar o desenvolvimento de seus participantes. Por um ano, serei o gestor desta entidade. Os desafios serão muitos, mas com garra, determinação e comprometimento vamos fazer com que esta associação seja ainda mais referência de auxílio na gestão dos municípios do nordeste catarinense”, disse Ademar Henrique Borges. “Tenho muito orgulho de ocupar a mesma cadeira que meu pai, Henrique Manoel Borges, ocupou em 2004”, complementou emocionado.

Conforme o sistema de rodízio no exercício da presidência, implantado há alguns anos, tomou posse também o 1º, 2º e 3º vice-presidente da Associação.  Rodrigo David, prefeito de Garuva, Clenilton Carlos Pereira, prefeito de Araquari e Renato Gama Lobo, prefeito de São Francisco do sul, respectivamente. Também foi empossado o Conselho Fiscal, que será composto pelos seguintes membros efetivos: Magno Bollmann, prefeito de São Bento do Sul, Udo Döhler, prefeito de Joinville e Marlon Roberto Neuber, prefeito de Itapoá. Tendo como suplentes, os respectivos presidentes das câmaras destes municípios.

Fotos: Junior Luiz Marques Júnior – Assessoria de Imprensa de Balneário Barra do Sul


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Max Colin, 1843, Centro, Joinville - SC
CEP: 89204-635