Compartilhe

Ação Integrada de Fiscalização na Baía Babitonga

Publicado em 29/04/2019 às 14:41 - Atualizado em 29/04/2019 às 14:41

Na última sexta-feira (26.04) foi realizada uma ação conjunta de fiscalização ambiental na Baía Babitonga, que envolveu diversos orgãos públicos de organização e controle. Organizada pela Câmara Técnica de Fiscalização Ambiental do Grupo Pró Babitonga (GPB), esta iniciativa é um importante marco para o desenvolvimento e o fortalecimento de ações coordenadas de fiscalização na Babitonga.

A Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc), participou da operação juntamento com a Marinha do Brasil, Polícia Federal, Ministério Público Federal, IBAMA, Polícia Militar Ambiental, Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA), Secretarias Municipais de Meio Ambiente de São Francisco do Sul, Itapoá e Joinville, Secretaria de Saneamento de Garuva e a Sociedade Amigos da Marinha (Soamar). O helicóptero Águia da Polícia Militar também deu apoio no final da operação. 

Ao todo nove embarcações e 34 pessoas percorreram a Babitonga realizando abordagens educativas e fiscalizatórias. Esta foi a primeira de muitas ações conjuntas de fiscalização que serão realizadas na Baía Babitonga.
  

Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Max Colin, 1843, Centro, Joinville - SC
CEP: 89204-635