Compartilhe

Amunesc entrega projetos para Barra do Sul

Publicado em 21/12/2019 às 15:13 - Atualizado em 06/01/2020 às 09:46


Créditos: Ariele Cardoso Baixar Imagem

A Amunesc encerrou o ano com a entrega de dois projetos à Prefeitura de Balneário Barra do Sul. A entrega foi feita pelo secretário-executivo da Associação, Tufi Michreff Neto, ao prefeito do município e presidente da Amunesc, Ademar Henrique Borges.

A documentação entregue inclui o projeto executivo da segunda etapa de requalificação urbana do calçadão da Salinas, que já teve sua primeira parte executada, e o projeto de pavimentação do estacionamento da Escola Municipal Manoel Henrique Borges e do CEI Ernani De Souza. Os recursos para a construção do calçadão totalizam R$ 248.300 e são oriundos do Ministério do Turismo

Para o calçadão de 2.700m² foram feitos pela Amunesc o projeto urbanístico, contendo projetos de demolição, de urbanização e de sinalização, mais o projeto geométrico. Para o estacionamento de 1.235m² foram realizados os projetos urbanístico e de drenagem. No total serão 15 vagas, com área para embarque e desembarque de crianças em ônibus escolar e calçadas acessíveis com piso podotátil. Ambos os projetos também incluem o orçamento estimativo e o cronograma físico-financeiro.


Rua Max Colin, 1843, Centro, Joinville - SC
CEP: 89204-635