Compartilhe

Turismo: Amunesc participa de reunião de planejamento

Publicado em 12/02/2020 às 17:05 - Atualizado em 12/02/2020 às 17:05


Créditos: Ariele Cardoso Baixar Imagem

O Secretário-Executivo da Amunesc, Tufi Michreff Neto, acompanhou na manhã desta quarta-feira (12) a reunião da Instância de Governança da Região Turística Caminho dos Príncipes. Esta foi a primeira assembleia do ano, e teve como objetivo planejar as ações de 2020 da Instância. O encontro foi realizado na Secretaria de Turismo e Cultura de Itapoá.

Para Tufi, a Instância é uma importante ferramenta de integração: “estamos trabalhando juntos pelo desenvolvimento do turismo regional. Através dessa articulação temos conquistas que individualmente não teríamos. Vamos buscar nos fortalecer, juntamente com a Amvali, e potencializar nossos resultados enquanto região turística”, afirmou. Os municípios da Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (Amvali) também fazem parte do Caminho dos Príncipes.

A pauta contou ainda com a organização da participação da Instância na 33ª edição do Encontro Catarinense de Hoteleiros (Encatho) e na 30ª Feira de Produtos e Serviços para Hotelaria e Turismo (Exprotel), que será realizado em Florianópolis entre os dias 13 a 15 de agosto. Segundo a organização, o objetivo do evento “reúne empresários e profissionais de meios de hospedagens, agências de viagens, operadoras de turismo, fornecedores de produtos e serviços, entidades do trade, autarquias e órgãos governamentais, imprensa especializada, meio acadêmico, entre outros”, e tem como objetivo “apresentar as inovações, tendências e perspectivas para a hotelaria e o turismo”.


Rua Max Colin, 1843, Centro, Joinville - SC
CEP: 89204-635