A reforma da unidade de atendimento imediato de urgência e emergência do Hospital Municipal São José foi tema de reunião na Amunesc nesta sexta-feira, 14. Com projeto elaborado em parceria entre a Associação e a Secretaria de Saúde de Joinville (SSJ), a adequação do pronto-socorro visa melhorar as acomodações e a acessibilidade. No total serão mais de três mil metros quadrados contemplados pela reforma.
Compareceram, além do secretário-executivo da Amunesc, Tufi Michreff Neto, a arquiteta Nathália de Souza Zattar e a engenheira Fabíola Barbi de Almeida, que apresentaram a revisão do projeto ao arquiteto do Hospital São José, Pablo Nunes, e à gerente de obras e serviços da SSJ, Tereza Cristina Silvério Couto. O secretário de saúde do município foi representado por Fabrício da Rosa, diretor administrativo e financeiro da Secretaria.
Ao final do encontro, os presentes assinaram o projeto que segue agora para análise da Vigilância Sanitária. A primeira etapa da obra já conta com verba de um milhão e meio de reais liberados e deve iniciar após a aprovação de todos os projetos pelos órgãos responsáveis.