Solicitação de Assessorias

  • Cadastro de solicitação 

Poderão ser solicitados: pareceres, vistorias, visitas técnicas, planos municipais, conferências, outros.

  • Quem pode solicitar?

Para melhor transparência a gestão dos trabalhos, somente o Articulador¹ nomeado pelo município poderá protocolar as solicitações de trabalhos, sendo realizada através de ofício assinado pelo prefeito.

  1- Articulador: Pessoa responsável pela mediação com todas as secretarias e/ou autarquias municipais que fará a gestão dos trabalhos que serão desenvolvidos pela AMUNESC, de acordo com a hierarquia de gestão.

  • Como solicitar

Todas as solicitações deverão ser feitas exclusivamente através do site da associação com o preenchimento do formulário e inserção dos dados e documentos mínimos de acordo com a especificidade do trabalho

  • Qual prazo

As solicitações são processadas semanalmente às sextas-feiras. Após o registro de protocolo de entrada será enviado ao e-mail fornecido o número de protocolo para acompanhamento da solicitação junto ao setor responsável. O prazo de execução será fornecido pelo setor responsável conforme o processo interno de gerenciamento de projetos.

  • Como funciona

Preencha todas as informações obrigatórias (*) e as anexos dos documentos solicitados.

Destacamos que o preenchimento de todos campos são obrigatórios para concluir a solicitação.

Não serão aceitos pedidos por outros meios de comunicação como e-mail, whatsApp ou documentos físicos presencialmente 

Solte seus arquivos aqui ou clique aqui para fazer upload
Solte seus arquivos aqui ou clique aqui para fazer upload
Fotos, laudos, estudos técnicos, documentação de terreno ou de emendas. Formatos PDF, JPEG ou PNG.