3ª Assembléia Geral de Prefeitos

  • Post author:
  • Post published:15 de junho de 2009
  • Post category:Sem categoria

A AMUNESC reuniu no dia 15 de junho os prefeitos dos municípios associados para a 3ª Assembléia Geral de 2009, presidida por Ervino Sperandio, Prefeito de Itapoá.

Na oportunidade, o contador da associação, Luiz Henrique Pereira, entregou aos presentes o relatório financeiro da AMUNESC relativo ao período de janeiro a abril do corrente ano. Após apresentação, o balancete foi aprovado por todos.

O arquiteto Luiz Antonio Luz Constante, coordenador do setor de planejamento da associação, apresentou o relatório de atividades desenvolvidas pelo setor de planejamento no ano de 2009. Neste período houve 88 solicitações à equipe. Destas, 76 foram atendidas e 12 estão em andamento.

Constante relatou também a sua participação no Treinamento GMC da Caixa Econômica Federal – Gerente Municipal de Contratos e Convênios, nos dias 08 e 09 de junho. Na ocasião, a Caixa elogiou o trabalho do setor de planejamento, citando a AMUNESC como associação exemplo pela eficiência dos projetos entregues.

Márcia Regina Ebert, secretária executiva da AMUNESC, explanou sobre as atividades realizadas nos demais setores, como tributação, geoprocessamento e educação durante o primeiro semestre de 2009. Apresentou ainda o pagamento da primeira parcela de R$ 27.936,27 referente ao refinanciamento da dívida de INSS da AMUNESC.

Com o objetivo de promover cursos de interesse dentro de áreas específicas em cada município, foi entregue aos prefeitos presentes uma relação de cursos do EGEM, afim de que seja repassado às secretarias para análise das necessidades.

Márcia entregou ainda edital de convocação da Federação Catarinense de Municípios – FECAM, para a Assembléia Geral Extraordinária a se realizar no dia 26 de junho em Jaraguá do Sul.

Para finalizar, o presidente agradeceu a colaboração dos prefeitos e da mesma forma, foi parabenizado pelos trabalhos que vem sendo desenvolvidos junto a equipe da associação.