2ª Reunião Ordinária do Conselho Fiscal do CISNORDESTE/SC

Na tarde do dia 23/11/2016, o Conselho Fiscal do CISNORDESTE/SC esteve reunido onde foi analisado e emitido parecer sobre a proposta orçamentária do CISNORDESTE/SC para o ano de 2017 estimado em R$ 8.311.929,64 (oito milhões, trezentos e onze mil, novecentos e vinte e nove reais e sessenta e quatro centavos). Os presentes também analisaram demonstrativos de relatório financeiro dos repasses efetuados pelos municípios mensalmente.

 A Diretora Executiva, Ana Maria explicou que em cumprimento a Lei Federal nº 12.527, de 18/11/2011, o consórcio já vem publicando todos os atos da gestão administrativa e a execução orçamentária e financeira do consórcio no Portal de Transparência.

Ana também enfatizou que  conforme determina a IN20 (Instrução Normativa) do Tribunal de Contas de Santa Catarina, os Consórcios terão que fazer a prestação de contas relativas ao exercício de 2016, até o mês de março de 2017.